domingo, 7 de agosto de 2011

Polka dot nails

A decoração das unhas desta semana é bem fácil, mais fácil do que francesinha.São unhas  petit poá coloridas(muito fofas).São uma ótima opção para quem quer unhas diferentes, e não tem muita habilidade em decoração de unhas.
Para o esmalte de fundo escolhi o Rose BomBom da Risqué, e uma curiosidade, segundo o site da globo, este é o esmalte utilizado pela personagem da Deborah Secco, Natalie Lamour.Este esmalte também fica muito bem em unhas mais curtinhas, pois ele é um rosa claro cremoso bem discreto, e sozinho não chama muita atenção para as mãos.
E para as bolinhas usei: Penélope charmosa da coleção Penélope Charmosa (antiga coleção), amarelo pop art da Colorama, charmosa da Dote e marina da Impala

MATERIAIS:
  • esmalte para fundo ( rose bombom, risqué)
  • esmaltes coloridos
  • palito com ponta redonda
  • algodão 
  • acetona
  • extra-brilho


COMO FAZER:

1°: Após passar a base, aplique duas ou três demãos de rose bombom (eu passei  três demãos, porque só com duas ele ainda não fica bem fechado).

2°: Em seguida, com um palito de ponta arredondada, faça as bolinhas. Não tem lugar certo, faça-as de forma aleatória, porque é isso que torna essa decoração divertida, fácil e bonita.





3°: Para finalizar passe o extra-brilho e deixe secar.



OBS.: Eu utilizei o palito da colortrend da Avon, a parte maior. Se você não tem, pode usar também um alfinete com a cabeça redonda, os coloridos, fixe-o  em uma borracha e está pronto para fazer as bolinhas.


Um comentário:

  1. Oi Laura! Que legal que tu tem um blog sobre unhas, sério!
    Tudo a ver contigo, tu é super criativa pra decorar unhas :D
    Estou seguindo, me segue lá também!
    beeeeijos

    ResponderExcluir