quarta-feira, 27 de julho de 2011

Novas coleções da Risqué

Esta semana a Risqué lançou três coleções de esmalte incrivelmente diferentes e ousados. A primeira: Color Effect, possui 6 tipos diferentes de esmaltes, em tons reluzentes que vai do preto brilhoso  ao flocado meio alaranjado. No blog unhabonita.com.br, você pode ver mais detalhes sobre as coleções e ainda confere os swatches  que são incríveis.


A segunda coleção já era nossa antiga conhecida, Penélope Charmosa, que agora além dos rosas ganhou outros 5 tons coloridinhos que são lindos eu adorei o armadilha tropical,que é um turquesa muito bonito, na foto abaixo as cores não são muito boas para ver,esse armadilha tropical na foto parece um "verdão, mas na realidade ele é bem mais bonito. São uma ótima escolha para o verão.  Além disso, a coleção também ganhou um novo design dos vidrinhos, estão mais fofos do que antes e com bem mais opções para quem não curte muito o pink da penélope, lembrando que os 4 tons de rosa que já existiam continuam na coleção.

E a terceira coleção é a Fast Fashion, é a mesma coleção do preto fosco da edição especial o 0#1, agora tem o 0#2 que é o ouro nude, parece ser bem bonito, é um  nude com brilhos discretos.         
 Estou louca para comprar alguns dos esmaltes das coleções, especialmente os da coleção Penélope Charmosa, que foi os que eu mais gostei, o  preço estimado dos esmaltes é de R$ 2,75.
*Não esqueçam de conferir os detalhes das coleções no blog http://unhabonita.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário