quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pretinho NEM TÃO básico

          Hoje troquei a cor do esmalte, mas como fui à manicure pintei de uma cor bem básica, PRETO , 919 da Revlon, que para minha surpresa secou bem rápido, e isso que hoje o tempo estava péssimo para pintar as unhas. Enfim, cheguei em casa e resolvi passar o esmalte da coleção Fáculas Solares, efeito flocado da Big Universo, Raio Gama, para dar um up nas unhas, já que eu adoro unhas mais decoradas.
          Existem muitas marcas de esmaltes que oferecem o "flocado", mas na minha opinião, prefiro o da Big Universo (R$ 8,85), ele vem com bastante flocos, e o efeito  é lindo  em esmaltes escuros como o preto, marinho,roxo, etc.

          RESULTADO:
ANTES

DEPOIS




Esmaltes que usei:

919-REVLON
RAIO GAMA-BIG UNIVERSO

Coleção de flocados da Big Universo:


Flocados da Impala:(R$ 3,25)

Flocados Hits:(R$ 6,50)
Flocados Ludurana:
           Como eu havia dito antes , agora existem flocados de diversas marcas e preços, então pesquise e faça a sua escolha, não se esqueça de avaliar a qualidade do esmalte, às vezes o mais baratinho não tem o resultado desejado e vice-versa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário